segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Al Imam

Eu deixo entre vós os dois pesos (riquezas), o livro sagrado de Deus (Kitabullah) e a essência da minha Sagrada família e eles não se separarão até o dia do juízo final".
Ditados do Profeta Mohamad (s.a.w.s.)

"Deus o escolheu para que os justos e beneméritos Imames sejam de sua descendência".
Ditado do Profeta Mohamad (S.A.W.S.)

"Al Hussein é de mim e eu sou de Al Hussein. Deus ama quem amar Al Hussein ".
Ditado do Profeta Mohamad (s.a.w.s.)

"Deus deseja afastar de vós a abominação e o mal oh família Sagrada da Casa do Profeta, bem como vos purificar integralmente".
Surata de Al Ahzaab/Os Partidos (33/33)
Alcorão Sagrado.


Al Imam

A Mais recente obra narra a saga e a epopéia de Karbala, este grandioso evento que revolucionou o mundo islâmico e não islâmico, através do sacrifício de Al Imam juntamente com a sua nobre família e honrados companheiros, o evento de Karbala recolocou a religião islâmica de volta no seu verdadeiro trilho e firmou ainda mais os valores de ética, respeito, moral, amor, dignidade e compaixão na vida dos humanos.A Escola de Al Imam Al Hussein (as)é a escola dos nobres homens e mulheres, que ao longo dos tempos permaneceu eternizado o som de suas palavras de justiça, honradez, bravura, respeito, compaixão para com o próximo e acima de tudo, a convicção absoluta no Criador.Al Imam foi um grande exemplo, de um ser, escolhido pelo Criador para erguer a chama da verdadeira liberdade e exemplo vivo a ser adotado por todos os justos e honestos homens tanto do passado quanto do presente e provavelmente dos tempos vindouros.Ele é o standarte da verdade e exemplo vivo ao longo dos séculos, para aqueles que amam a Deus e toda a humanidade.


"Eu Vos deixo duas das maiores riquezas (pesos), o Livro Sagrado de Deus (KitabuLLAH) e a essência da minha Sagrada Família (Ahl Al Bait), se agarrarem neles não estarão na perdição jamais, depois da minha ida...".


Dito do último e selador dos profetas, Aba Al Kasem Mohammad (s.a.w.s.)

" DEUS deseja afastar de vós a abominação e o mal oh família Sagrada da Casa do Profeta, bem como vos purificar integralmente".
Alcorão Sagrado
Surata de Al Ahzaab/33

Nenhum comentário:

Postar um comentário